Promotor
Câmara Municipal da Maia
Sinopse
Sem poder parar de dançar, como numa maratona de dança, as personagens atravessam os séculos através de um bailado contínuo, representando uma classe aristocrata que caminha inevitavelmente para uma revolução. Sem consciência da sua inevitável substituição na pirâmide do poder pela classe média, os nobres retratados no espectáculo revelam traços psicológicos de uma época em que a classe era definida pelo berço, e pelas relações matrimoniais.
“O Espírito - La Danse du Jour” é um espectáculo de comédia absurda em que o público é contagiado pelo ritmo, pela música, pelos corpos em cena, pela irrealidade das narrativas, como num sonho.
Ficha Artística
Concec¸a~o e Encenac¸a~o Francisco Campos Co-criac¸a~o e Interpretac¸a~o Allena Svoboda, Catarina Caetano, Leonor Keil, Francisco Campos e Paulo Quedas Desenho de Luz Nuno Patinho Ambiente Sonoro Sofia Vitória Figurinos Andreia Rocha Registo e Edic¸a~o Rodolfo Pimenta Grafismo Miguel Rocha Produc¸a~o Catarina Caetano e Ine^s Abrunhosa Projecto Ruínas Financiamento MC · Direc¸ca~o Geral das Artes, Município de Montemor-o-Novo Apoio Oficinas do Convento, LARGO Reside^ncias, AgitLAb, Teatro da Trindade, Quinta da Plansel
Informações Adicionais
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo, não havendo lugar à devolução do valor do bilhete.
Os lugares destinados à mobilidade reduzida apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais.
Os Passes Festival e Fidelidade apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais.