Promotor
Município de Lagoa
Sinopse
Uma negra sedutora que passa o seu tempo a apanhar sol, uma loira atordoada que vende crepes, um rapaz suicida que vende a carne das suas nádegas, e um pai falecido que quer ser perdoado, envolvidos num estranho comércio destinado à reconciliação dos seres.
Ao envolver música e poesia, Pierre Notte – pela primeira vez apresentado em Portugal, se nos não falhou a pesquisa -- estabelece uma distância lúdica para melhor decifrar a violência humana. Neste music-hall, impulsos animalescos misturam-se com a doçura dos crepes de açúcar. É um vai-e-vem entre a crueldade e o humor, onde as melodias convergem para surpresa de nós mesmos. Uma metáfora sobre a dádiva incondicional, o amor e a esperança.
A ‘a bruxa TEATRO’ sai da sua zona de conforto – alguma vez teve uma?! – para oferecer o que tem de melhor: a sua vontade de surpreender, de ir além do ‘déjá vu’, com o risco de quem quer pôr à prova a sua capacidade, a irreverência e a provocação. Num mundo onde tudo se compra e se vende, a esperança na humanidade é, não pode deixar de ser, esse risco de quem está vivo!
Preços